quarta-feira, 18 de março de 2009

na beira do cais

meu coração derrama lágrimas de sangue
minhas emoções perderam o sentido
agora com o corpo todo rígido
a alma se debate dentro desta casca
folhas secas viajando ao vento
ouvi um som trazido do sul
o vento vem e vai
meus sentimentos não são mais meus
minhas horas agora marcam o passado
minha âncora se partiu
estou na deriva da vida
sei que minha hora ainda não chegou
ainda tenho muito que perecer
é uma longa viagem até meu destino
nada nada mais me prende aqui
são três horas pra ontem
vou começar a me preparar
sem poupar esforços
o ticket ja esta impresso

2 comentários:

  1. massa! são canções tb? muito boa a easy players. abração, velho.

    ResponderExcluir
  2. nada Rubens, por aqui só poemas inéditos!
    destes todos, só "extremesso" foi feito música.
    Valeu a força!

    gd abraço

    ResponderExcluir